Páginas

#17 BEDA - Resenha Batom

Oi Oi Genteee


Hoje vim falar sobre um batom que eu não conhecia a marca porém gostei da cor e comprei para testar e num é que o bichinho é bom, não sai tão facilmente, mesmo comendo ou bebendo ele permanece e o melhor não craquela na boca.

Ele é o La Prime Matte da Bella Femme, ainda não tinha ouvido falar dessa marca não, mas superou minhas expectativas. E não foi caro, se não me engano foi por volta de R$12,00.


Sim, eu sujei a parede pra tirar essa foto e para limpar a parede depois foi difícil, rs. Mas assim a gente vê a qualidade do produto.


O pincel dele é como qualquer outro batom líquido e não sai tanta quantidade de batom, então é bom porque não caga tudo. Ele seca bem rápido então se borrar tem que limpar na hora e como já disse não craquela.

Fotos dele na boca sem o flash, ele é um roxinho desses que estão na moda, eu adorei o tom.


Foto dele com o flash, vendo com o flash dá a impressão de ficar um roxinho mais claro, mas é só impressão mesmo.



Beijo Beijo :*

Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa
Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo