Páginas

#16 BEDA - Minhas Meows


Oi Oi Genteee

  
Na postagem de hoje vim apresentar três meninas lindas, que me fazem companhia e deixam o meu dia melhor depois que eu as conheci. Que são minhas gatinhas!!! =D

Bom muita gente diz que gatos são traiçoeiros, que são falsos ou antipáticos e eu digo que não, sim eles têm uma brincadeira um pouco mais bruta, mas se você tiver um cachorro de porte grande, a brincadeira dele também será mais bruta. Gatos e cachorros são totalmente opostos, gatos realmente não gostam muito de carinhos, são mais no cantinho deles, mas têm dias que acordam CARENTES, então se prepare porque seu braço vai doer de tanto fazer carinho neles. Pelo menos as minhas são assim. <3

Eu nunca pensei em ter gatos porque minha mãe não gostava, então quando morava no RJ tive todo tipo de bicho, desde um labrador, porém tive que doá-lo porque a dona da casa que eu morava não permitia, aquário com peixes, tartaruga, coelho, hamster, porquinho da índia e agora gato. Quase um zoológico, porém cada bicho foi em momentos separados.

Mas voltando a falar de minhas bebês, vou apresentá-las a vocês:
A minha pequeninha que é uma mistura de gato, com lombriga e guaxinim é meu xodozinho porque quando eu a peguei a mãe dela não quis amamenta-la e por isso ela veio bem debilitada, cuidei dela e hoje em dia ela ainda está em fase de crescimento, não como as outras, mas aos pouquinhos ela está crescendo, pensamos que ela fosse morrer, mas graças aos nossos cuidados isso não aconteceu. E hoje ela é a que mais fica grudada comigo. (Lyka)



As outras são duas irmãs, no dia fui para pegar uma só, porém as duas não desgrudaram de cima de mim e não teve como eu escolher entre elas.
Uma é bem peludinha mais escurinha, mais gordinha e mais amorosa (Bolotinhaa) e a outra tem o pelo mais grosso e é muito pentelha, me perturba em tudo, mas também é um amorzinho quando quer, rs. (Pentelha)






Gatos são amorosos só que no tempo deles, não adianta você pegar um gato hoje, tratar que nem cachorro, eles tem o tempo deles para te amar e se realmente não forem com sua cara eles não vão te perturbar, no começo quando peguei elas meu marido só dava confiança pra Bolotinha enquanto a pentelha queria brincar com ele também, mas ele não ligava para ela enquanto a Bolotinha esnobava ele nas brincadeiras, quando ele foi brincar com a outra, agora quem não queria era ela (muito vingativa essa menina, hahaha). Hoje todos se dão super bem, até parece que elas sentem quando ele vai chegar, ficam todas ouriçadas para poder brincar com ele.

Essas são minhas bebês, se vocês tiverem comentem aqui embaixo, adoro compartilhar experiências delas! Ah desculpem pelo nome delas, mas é que estávamos sem inspiração no dia, então fomos pelo comportamento delas mesmo, mas a gente chama de outros nomes também tipo SAIA DAÍ AGORA, é o que mais uso aqui em casa, hahaha.


Beijo Beijo :*

Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa
Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo