Páginas

#18 BEDARJUNTAS - Contém Minha Face

Oi Oi Genteee


O post compartilhado de hoje é com o tema Contém Minha Face, nesse post vou contar para vocês mais um pouquinho da minha rotina de beleza antes de sair de casa, mas essa rotina é em dias normais, sem nenhum evento importante.

Na verdade, ela é bem básica, sem muitos truques ou mistérios, tão fácil e prática, que deve ser o mínimo que vocês fazem também.

Vamos ao que interessa !!!

Além dos cuidados de sabonete e hidratante, que como eu já falei em outro post que eu uso os da Mary Kay, então vem mais produtinho da Mary Kay.
#SurraDeMaryKay hahaha.

Meus cuidados são com esse kitzinho, que é composto por um protetor solar, corretivo, lip balm e máscara de cílios.
Tá vendo bem básico né, quem é que não tem esses produtos em casa? Independente de qual seja a marca, se vocês tiverem um cuidado a mais com seu rosto você verá uma diferença gritante, afinal nosso rosto é nossa “marca”.


Passar 3kg de reboco na cara para esconder as imperfeições é bom? Claro que é! Eu também faço isso, mas e se a gente cuidar do rosto para quando tivermos um evento não precisar de tanta maquiagem, afinal as vezes o menos é mais. Então vamos aos cuidados...

Depois de usar o sabonete, seja qual for o seu.


Eu passo o protetor solar, antigamente não usava e com isso adquiri algumas manchinhas bem clarinhas na pele por conta de gostar muito de pegar sol então meu rosto ficava vermelho e descascava, mas usar o protetor na verdade se você faz constantemente se torna um hábito e que depois você não consegue mais abrir mão, sem contar que é ótimo para a pele né.



Seguido do hidratante, como já falei outras vezes, tinha um preconceito monstro com hidratante, pois achava que como minha pele é oleosa, se eu passasse hidratante daria para fritar um ovo na minha testa e aos poucos fui descobrindo que não é assim, mas óbvio que você tem que achar um hidratante que seja próprio para seu tipo de pele.


Aí por fim o corretivo, mas o corretivo passo somente nas olheiras, se eu tiver estourado alguma espinha, passo mesmo só em alguma besteirinha no rosto.



Máscara de Cílios, porque não sou obrigada a sair sem cílios na rua não é mesmo?! Sem cílios que digo é porque meu cílios são bem fininhos, então se estou sem máscara até parece que não tenho, hahaha. Então gosto desse efeito bonequinha alongado.


E enfim o Lip Balm, meus lábios ressecam muito, estando em época fria ou não, então gosto muito de usar no dia a dia.



E essa é minha rotina diária, se tiverem gostado comenta aqui embaixo e me conta qual é a sua rotina, seus cuidadinhos básicos com o rosto.

Aaaah e se quiser saber os cuidados das outras lindezas que estão nesse projeto comigo, vem conferir aqui comigo !


Beijo Beijo :*

Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa
Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena


Topo