Páginas

#15 BEDA - MODA Tênis


Oi Oi Genteee



O post de hoje é como se fosse uma lista de desejos dos tênis que eu tô IN LOVE querendo para mim, mas com minha recente descoberta, isso vai esperar um pouco, mas vim aqui dividir com vocês mesmo assim. E acho que pelo menos um desses provavelmente que também estará na lista de desejos de vocês, hahaha.

O primeiro queridinho é o da Everlast, acho ele lindo e usaria para ir malhar ou passear. =)
Não só dessa cor é bonito, mas sim todas as cores, e sem contar que tênis de cano alto está super em alta agora.

O segundo amorzinho da vida é o com a frente metalizada, juro que acho lindo totalmente metalizado, mas não sei se usaria (muito chegay até para mim , hahaha), então para não deixar de estar na moda, acho mais lindo assim, com um detalhe somente.

O terceiro apaixonante é o da Adidas, acho super sonho esse branco com dourado, porém as outras cores também são lindas e o modelo é unissex, já experimentei e é muito confortável.


E por fim a quarta lindeza é esse da Nike, que é o modelo Air Force, como todos os outros tênis que postei tem detalhes coloridos, preferi esse todo branco por conta de combinar com todas as cores e todos os looks possíveis.


Aqui embaixo irei colocar looks com cada tênis que postei da listinha de desejos!





Espero que tenham gostado do tema de hoje, se vocês tiverem algum desses tênis, postem o look aqui nos comentários para eu me inspirar e conseguir comprar os meus <3

Beijo Beijo :*

Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa
Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena


Topo