Páginas

#14 BEDA - Dia dos Papy's


Oi Oi Genteee


Nesse dia dos pais, o primeiro longe do meu pai dá um aperto no peito, mas sei que mesmo em outro estado ele está bebendo e fazendo churrasco com meus irmãos, porque a cachaçada não pode parar, hahaha.

Hoje vou falar um pouquinho de como é minha relação com meu pai, é conturbada, sempre fui muito apegada ao meu pai, mas por conta dele ser muito seco (em relação a demonstrar sentimento) acabei herdando isso dele, pra verem o nível de 0 emoção, ele só diz que ama eu e meus irmãos quando está bêbado =/ Mas enfim é o jeito dele.

A nossa relação sempre foi um pouco conturbada, porém eu o amo de paixão, lembro que quando ele e minha mãe estavam para se separar eu ficava doente toda vez que minha mãe colocava ele para fora de casa, aí ele voltava e eu melhorava, rs.

Na adolescência não nos dávamos muito bem, como qualquer relação de pai e filha, nossa relação melhorou depois que eu comecei a namorar, que depois de uns 6 meses ele começou a gostar do Ronald, trata ele como um filho e eu fico feliz que a relação deles seja boa. Então quando casei ele me apoiou muito, até mesmo porque casei logo depois de completar meus 18 anos, então precisava da autorização dele também, porém sempre com aquela história de quem casa quer casa. Buscamos nossa casinha e conseguimos casar e ter nosso cantinho. Hoje em dia ele nos apoia em quase tudo, briga com a gente e chama a gente de animal, mas penso que isso é porque ele está ficando velho e velho fica remungão, (mas se acha um garotão) rs.

Essa semana demos uma notícia a ele, pensamos que a reação dele ia ser uma das piores, mas pelo contrário ele agiu super bem e nos apoiou na decisão, mas nossa relação a parte.
Eu só queria desejar um ótimo dia dos pais, para todos os papais, e que não só esse dia seja de festa e sem brigas por conta da data, mas sim que a gente possa fazer desse dia maravilhoso que todos os dias com nossos pais sejam maravilhosos, afinal a gente não sabe o dia de amanhã, Deus me livre e guarde, acho que quando meu pai se for, vou junto com ele, não posso nem pensar nisso que fico doida, rs.

Mas enfim só queria desejar um ÓTIMO DIA DOS PAIS a todos os papais e também as mamães que são pai e mãe ao mesmo tempo !!!

Meu pai não gosta de tirar foto então só tenho foto antigona.

  
Beijo Beijo :*

Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa
Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo