Páginas

#12 BEDA - Tag: O Marido Responde


Oi Oi Genteee



No post de hoje eu trouxe um convidado muito especial para responder algumas perguntinhas e ver se nesses 9 anos juntos, ele me conhece mesmo ou não, rs.
Duvido que ele erre alguma coisa, pois depois de tanto tempo a gente se conhece pelo olhar já.
Mas deixa de papo furado e vamos a Tag: O marido responde


1.      Como vocês se conheceram?
Na piscina de um clube.

2.      Onde foi a primeira vez que ficaram?
Na piscina do mesmo clube.

3.      Qual sua primeira impressão quando me viu?
Que seria a mulher mais bonita quando ficasse mais velha.

4.      Quando conheceu a minha família?
No mesmo dia em que nos conhecemos e ficamos.

5.      Eu tenho alguma obsessão estranha?
Sim, dormir.

6.      Ha quanto tempo estamos juntos?
9 anos

7.      Vocês têm alguma tradição de casal?
Temos, sinceridade.

8.      Qual a nossa primeira viagem juntos?
São Pedro d’Aldeia. Região dos Lagos no Rio de Janeiro.

9.      Qual a primeira coisa que te atraiu em mim?
Cabelos.

10.   Qual meu restaurante preferido?
Churrascaria.

11.   Qual o motivo pelo qual mais brigamos?
Ciúmes das duas partes.

12.   Quem manda na relação?
Hã? Foi uma pergunta? Sou eu.

13.   O que mais gosto de assistir na tv?
Seriados e aqueles troços de mulherzinha do Discovery H&H

14.   Qual a comida que não gosto?
Difícil, quase nada, come de tudo, rs.
Jiló.

15.   O que sempre peço para beber nos restaurantes?
Guaraná Antártica

16.   Quanto eu calço?
37

17.   Qual meu sanduíche preferido?
X- Tudão de 9 recheios do Barrichello

18.   Qual meu principal talento?
Cozinhar.

19.   O que comeria todos os dias se pudesse?
Frango, mas já come, rs

20.   Qual meu seriado preferido?
Milhões.

21.   Qual minha música preferida?
BumBum granada.

22.   Qual meu time?
Mengão.

23.   Quem é minha melhor amiga?
Allane e Ceiça

24.   Onde nasci?
Duque de Caxias - RJ

25.   Qual bolo você faria para mim no meu aniversário?
Bolo de chocolate com cenoura porque esses dias vc estava falando que estava com vontade de comer.

26.   Eu faço algum esporte?
Musculação.

27.   O que posso ficar horas e horas fazendo?
Internet.

28.   Se eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo, qual seria?
O que tiver mais sol.

Post com participação de Ronald Sena


A pessoa que eu escolhi para viver, que me proporciona momentos inesquecíveis e que mesmo estando em casa, lisos a gente se diverte demais, porque não precisamos de muito para ser felizes, somente um ao outro já basta <3

Depois dele ter acertado praticamente todas as respostas, errou a música que não tem nada a ver, hahaha, mas enfim...
Assim vocês me conhecem um pouquinho mais, espero que tenham gostado !!!

Beijo Beijo :*

Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa
Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo