Páginas

#09 BEDA - Top 5 Cabelos


Oi Oi Genteee


O tema de hoje um pouco mais atrasado que o normal é sobre cabelos, mas Thamyres isso a gente já entendeu no título (dããã). Beleza então vamos lá. rs

Os produtos que eu uso no momento e recomendo porque eu estou gostando bastante são esses cinco. Para falar a verdade, eu sou meio fresca com produtos de cabelo quando eu não conheço a marca, porém sempre dou uma chance DE SER FELIZ ! hahaha
Geralmente minhas histórias com produtos de cabelo é que eu sempre fiz cagada no cabelo e depois saio correndo nas lojas de cosméticos para comprar alguma coisa que ajude a mascarar a cagada :/
Infelizmente não posso ser hipócrita de falar que não faço besteira no cabelo, porque quem me conhece sabe, antigamente, de dois em dois meses eu pintava o cabelo, loiro para preto, preto para loiro, e assim só danificava o hair, porém hoje estou um pouco mais madura (hahaha) e não faço mais isso, quer dizer até faço, mas não taco mais o preto no cabelo, e quando digo que ainda faço alguma coisa, é tipo uma californiana em casa, coisas assim.. rs
E com esses produtos foi assim mesmo, comprei para testar e no fundo me apaixonei, não vivo mais sem !


Esse fixador já fiz resenha dele, para saber mais clique aqui, e a minha história com ele é que fui comprar um fixador de cachos, porém sempre usei aquele Aspa, só que ele deixa meu cabelo com um aspecto grosso, cara de laquê forte mesmo e eu evitava fazer cachos por conta disso, saí andando nas lojas por aqui e avistei esse fixador, juro que fiquei uns 20 minutos pensando se comprava ou não. Primeiro, não conhecia a marca.
Segundo, fiquei com medo de ter aquele mesmo aspecto do Aspa.
Porém quando cheguei em casa que testei, ele me surpreendeu demais ! Acho ele ótimo, realmente a fixação dele é solta, como diz no rótulo, não fica grosso o cabelo (pelo menos o meu). Então AMEI, AMEI e AMEI.


O segundo produtinho MARA da minha vida, esse eu já conhecia marca porque já tinha usado o kit completo da Kera MAx, esse tubinho é uma carga de queratina, que junto com creatina e geléia real promete um efeito de reconstrução. E realmente ele cumpre o que promete, o cabelo fica mais forte e mais macio, porém não deve ser usado muitas vezes seguidas em cabelos oleosos, porque se seu cabelo for igual ao meu, se você usar muitas vezes pode ser que dê mais oleosidade ainda. 
Eu geralmente uso de 15 em 15 dias.


O terceiro são meu shampoo e condicionador, vocês nunca vão ver eu comprando o kit igual, sempre o shampoo vai ser diferente do condicionador , kk
Muita gente não gosta do TRESemmé, não sei porque, eu adoro tanto shampoo quanto condicionador, acho que o cabelo fica com um brilho sem igual, eu já usei de muitas marcas e quase nenhuma se deu com o meu cabelo, porém o TRESemmé e o Pantenne foram os que melhor nutriu o meu bebelo.
E entre esses dois, eu uso quase que diariamente o TRESemmé, o cabelo fica macio, sedoso e brilhoso demais, até quando eu faço cagada no cabelo, quando lavo, nossa é um amor demais ! rs


A minha história com esse produto é como contei mais acima, fiz uma californiana em casa, porém como meu cabelo estava com tinta preta ainda, não coloriu totalmente e as pontas do cabelo não ficaram legais.
Aí saí correndo no dia seguinte na lojinha de cosméticos e fiquei procurando produtos que restaurassem os fios, e quando vi essa embalagem escrito UTI CAPILAR e também que RESSUCITA OS FIOS, pensei na hora é isso que preciso, RESSUCITAR essa budega, hahaha.
Na hora continuei lendo o rótulo, gostei (mas como qualquer embalagem pode mentir), trouxe mesmo assim para testar.
Chegando em casa, já fui abrindo para testar, menina mesmo que não funcionasse, o cheiro dele é delicioso, anseio toda semana para usar por conta do cheio maravilhoso que deixa no cabelo.
E só de passar ele nas mechas de cabelo, você já sente seu cabelo diferente, ele é ótimo e creio eu que ele tanto dará diferença em quem tem cabelo seco e em quem tem cabelo oleoso.


Essa máscara eu ganhei no sorteio em um encontrinho com a Kathy Castricini, ganhei o kit, shampoo, condicionador e a máscara. Pra falar a verdade não dei muita moral para eles não, porém quando comecei a usar, gostei muito, mesmo que seja de mandioca, o cheirinho é delicioso.
Ele hidrata super bem o cabelo, não só ele como o kit completo, mas o shampoo e condicionador acabaram faz tempo, rs.

Espero que tenham gostado dos produtos , quem já tiver usado algum desses ou que tenha alguma opinião diferente sobre algum comenta aqui embaixo, desses produtos só o que fiz resenha foi o fixador de cachos, se quiserem que eu faça resenha de outros, comente aqui embaixo também que prometo que vou fazer !

Esses são os meus favoritos do momento, pode ser que eu mude, mas por enquanto esses estão no Topo do Ranking, então todos esses eu recomendo, no meu cabelo eles foram super bem, cumprem mesmo o que diz na embalagem !

 Beijo Beijo :*


Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa
Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo