Páginas

#08 BEDA - Inspire-se


Oi Oi Genteee


Hoje trouxe um outro post bem diferente, vou contar uma coisa para vocês, muitas pessoas pensam que vida de blogueira é bem fácil, mas na verdade eu as vezes também fico bem BAD sabe? Bem desanimada e o que me anima a voltar com tudo é o apoio de todas as pessoas que estão ao meu redor. 
E outra coisa que eu acho super legal é ver frases motivacionais, eu já tenho uma pastinha do notebook e outra no celular com mensagens para me motivar e me inspirar de novo, por isso o nome do post de hoje é INSPIRE-SE.
Vou postar algumas das que mais gosto aqui embaixo e se vocês gostarem também podem baixar.












Essas são algumas das milhões que gosto de ver, geralmente quando estou me sentindo meio para baixo, coloco até como wallpaper no celular, melhora bastante, rs.
E vocês como fazem para se livrar dessa BAD? Comentem aqui embaixo e compartilha comigo como que vocês fazem para superar ?


Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa
Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena


Beijo Beijo :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo