Páginas

#07 BEDA - Playlist


Oi Oi Genteee




O post de hoje é sobre minha playlist de músicas internacionais mais escutadas do momento, eu escuto em casa com meu esposo, escuto quando estou na rua, escuto quando vou para a academia, enfim são as músicas que mais estou gostando. Algumas são bem recentes outras nem tanto, mas são as que gosto e se você como eu também gosta de escutar músicas internacionais (sou bem eclética no quisito música) vocês vão gostar.

Vou colocar o nome delas aqui embaixo junto com o link do vídeo no youtube e uma dica bem legal para vocês ao final do post. E como não sou nada tradicional, minha playlist não é de números inteiros tipo 10 ou 15, como eu sou eu, é com 12 músicas meeexmo meermão, hahahaha.

1- Calvin Harris ft. Rihanna - This Is What You Came For


2- The Chainsmokers - Don't Let Me Down



3- Lukas Graham - 7 Years



4- Fifth Harmony - Work From Home



5- Mike Posner - I Took A Pill In Ibiza



6- Rihanna ft. Drake - Work



7- Justin Bieber - Sorry



8- Ariana Grande - Dangerous Woman



9- David Guetta ft. Zara Larsson - This One's For You



10- J. Lo - Ain't Your Mama 



11- Meghan Trainor - No



12- Desiigner - Panda



E a dica que eu tenho é o programa que baixo minhas músicas, ele tanto dá pra baixar as músicas como também dá para converter no formato que quiser. Esse programa é o Catch Vídeo, você pode baixar ele por aqui.
Espero que tenham gostado da minha playlist e quem tiver alguma música em comum , ou no mesmo estilo dessas que eu estou amando, comenta aqui embaixo para eu poder escutar e quem sabe amar e deixar fazer parte da playlist, rs.

Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...

Youtube: youtube/c/thamyressenaa

Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena

Beijo Beijo :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo