Páginas

#06 BEDA - #CoisasGrátis


Oi Oi Genteee



O que eu trouxe para vocês hoje é muito diferente de tudo que já trouxe antes, como o título diz são coisas grátis e quem é que não gosta de coisas grátis? Eu amo muito, rs.

Quando comecei com o blog e o canal eu não tinha $$$ para investir muito, então fui sempre buscando na internet layout, qual tema mais combinava comigo, essa personalização toda do layout eu mesma que fiz tudo, o layout eu consegui free, mas o resto eu que montei com coisas que peguei na internet ou que eu mesma criei =D

E hoje resolvi disponibilizar algumas imagens para vocês, seja para usarem como quiserem. É a primeira vez que estou fazendo isso e se gostarem trarei mais imagens e até mesmo alguns tutoriais de personalizar mais ainda o blog. 

As imagens que separei dessa vez são para colocar o nome do seu Blog/Canal, depois trago mais novidades. Para salvar é muito fácil, clica com o botão direito do mouse e em salvar como e pronto, depois só edita com seu nome e tá prontinho. 








Essas foram as imagens que separei essa semana, se gostarem e quiserem outras deixem aqui nos comentários, se tiverem alguma dúvida de como tirar o fundo das imagens comentem aqui que também ensino, é só mesmo para ajudar vocês que tem dúvidas, quer deixar o blog com uma cara legal, mas assim como eu, não tem grana para investir nisso. Não menosprezando o trabalho dos design não, até mesmo porque sem eles não teríamos nosso layout, mas acho que essa é uma boa saída para depois que conseguirmos pagar uma pessoa para deixar tudo do nosso jeitinho.

Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa

Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena


Beijo Beijo :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo