Páginas

#05 BEDA - Série do Mês


Oi Oi Genteee



Quem não ama séries né? Eu amo demais ! hahahah
O post de hoje é sobre uma série que eu simplesmente VICIEI, acho que assisti a todas as temporadas em menos de 2 semanas, para vocês verem o nível do vício da pessoa, rs.
Na verdade esse seriado não é novo, mas eu ainda nunca tinha parado para assistir, mas todos falavam muito bem dela, daí esses dias resolvi assistir.
Vou dar algumas dicas:
1ª São dois personagens principais
2ª Um é professor
3ª O outro é um ex aluno drogado (rs)
Acho que já deu para sacar né? Mas se não tiver dado ainda, vou dar mais dicas.
4ª Os dois cozinham
5ª Os dois ficam ricos, mas são muito idiotas, rs
Num é possível que ainda não sacaram.. hahahah
É o seriado da vida ... BREAKING BAD


Falando sobre a série agora, é sobre um professor de química que descobre que tem câncer no pulmão e daí resolve fabricar metanfetamina e vender para poder pagar todas as despesas de sua família para quando ele morrer, ficar tudo resolvido.
Mas aí muita história rola, muito tiro, muito suspense, cada episódio mais angustiante do que o outro. Esse é aquele típico seriado que você termina um episódio já com o dedo no play para o próximo, rs.
Não posso contar o que acontece no final porque sei que ainda tem muita gente que não viu, então GEEEENTE vai ver porque é uma ótima série. Eu Amei !

Em breve terá mais post's assim, eu assisto a muitos seriados e ainda assim parece que são poucos, então se tiverem alguma dica de seriados, comentem aqui embaixo que irei assistir e depois resenho sobre ele aqui !

Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa

Fã Page: facebook/tudomuitocolorido

Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena


Beijo Beijo :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo