Páginas

#04 #BEDARJUNTAS - Look Do Dia


Oi Oi Genteee



Hoje vim trazer um look bem CONFY, essa semana fui passear no Bosque dos Namorados aqui no Rio Grande do Norte com meu esposo, o nome do bosque é esse mesmo gente, apesar de não ser destinado somente a namorados, ahhahaha.
Lá é um lugar onde você pode correr, fazer trilhas, levar as gurizadas para brincar ou somente fazer piquenique mesmo com seu boy.
E como fomos a um bosque nada mais justo e certo que um look bem confortável e um dos meus favoritos para ir a qualquer lugar.


Como sou bem moleca preciso de uma roupa que me deixe fazer o que eu quero, sem ficar me preocupando se estou de saia, ou se a calça não deixa me movimentar direito.




Além de estar fazendo sol, é o que eu amo de paixão de usar, então optei por um body preto, um short jeans e uma sapatilha.


Os acessórios dão todo um toque a mais no look, eu SUPER amo qualquer tipo de acessórios, ahhahaha.



Short: Loja Belíssima R$40,00
Body: Não sei o nome da loja, só sei que foi R$13,00
Boné: C&A R$19,90 (promoção que eu amo)
Sapatilha: Também não lembro o nome da loja, mas fiz um vídeo de comprinhas aqui onde cito ela.
Mix de Pulseiras: Angel (migs da faculdade que vende)
Cordão: é do boy, não sei o valor, rs.

É isso, então se vocês quiserem ver mais look's deem uma passada no Blog das outras lindezas estilosas que estão nesse mesmo projeto comigo, duvido que vocês irão se arrepender, vão achar cada look mais lindo que o outro.. Vem conferir !




Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa

Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena


Beijo Beijo :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo