Páginas

#03 BEDA - Dica da Blogueirinha

Oi Oi Genteee




A dica de hoje é bem válida para quem ama make como eu e é tão bonito quando a gente vê uma bela make com uma pele perfeita, Pelo menos eu amo, quando eu fiz o meu curso de maquiadora, quando via a pele da modelo assim chega brilhava os olhos de tanto amor, porque querendo ou não a maquiagem até pode ficar linda, mas se a nossa pele não estiver lá essas coisas, fica estranho.
Então vamos ao que interessa, o que eu faço quando vou me maquiar é ter todo um cuidado a mais, lavo o rosto, faço uma esfoliação e depois passo o hidratante na pele antes da maquiagem para depois de tudo isso, aí sim começo a maquiagem. =D

E os produtinhos que uso são da Mary Kay, uso, amo e recomendo. Valem super a pena !


Como disse lá em cima, primeiro lavo o rosto com o sabonete líquido, esse uso todos os dias . Ele é um sabonete 3 em 1, acho ele ótimo demais, somente usando ele todos os dias, já dá uma diferença e tanto no rosto.


Para esfoliar, uso o kit microdermoabrasão, passo 1 de esfoliar e o passo 2 de restaurar. Esse kit já não uso todos os dias, geralmente uma vez por semana e quando vou fazer maquiagem.


E por fim, o hidratante, ao contrário do que muitos pensam, "Ah não posso usar hidratante porque meu rosto é oleoso, vai ficar mais oleoso ainda." Migs sua loooka eu também pensava isso, até que paguei com a língua com esse hidratante, primeiro que a MK tem produtos para dois tipos de pele ( a minha é puro óleo  e com esse hidratante não fica oleosa ) . Depois disso tudo começo a maquiagem e arraso na noite, porque além de tudo isso com uma pele bem cuidada e dependendo da sua maquiagem ela vai durar a noite toda na balada !


Geeente mais uma vez, vou sempre estar postando essas e outras dicas aqui pra vocês meus amores, quem tiver esses cuidados todos também comenta aqui embaixo ou lá no insta @thamyseena e marca a #TUDOCOLORIDOBLOG que eu vou lá conferir e vamos trocar umas ideias .. =)

Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa

Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena


Beijo Beijo :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo