Páginas

#02 BEDA - Edição de Fotos

Oi Oi Genteee



Hoje vim contar pra vocês quais aplicativos que eu uso para editar minhas fotos, juro que não vou ser longa e nem chata, Hahahaha.
Para falar a verdade nem sou muito de editar fotos, tudo depende do lugar que eu tiro a foto e se eu tenho tempo ou não para mexer na foto.

Tipo se estou com pressa para postar ela o app que uso é somente o Instagram, me salva com aqueles filtros lá, mas se eu uso uns 5 filtros de lá são muitos, não gosto de variar muito , rs


Outro app que uso para editar, dependendo do lugar se estiver com muita informação atrás de mim, se eu quiser desfocar ou iluminar mais ainda (alguma parede branca, sei lá) é o AirBrush. Também só uso esses dois filtros, raramente mexo em outras coisas. E só uso ele se eu estiver com tempo, porque acho meiio chatinho para ir clareando/ofuscando a área.



E por fim um outro que é o que gosto mais dos três é o VSCO Cam, uso bastante os filtros dele, tenho uns efeitos já pré definidos para poder editar, esse também uso quando estou com tempo, rs.
Adoro as variações dele e como as fotos ficam por conta de que pode mudar a saturação, o estilo das cores, enfim, sei que dá para fazer nos outros também, mas esse é o que sei mexer mais (não conta para ninguém migs ), hahaha 
E além disso tudo, para quem ama o feed do instagram organizado, ele é MARAVILINDO para deixar assim, pena que sou desorganizada e não consigo de jeito maneira deixar organizado, um dia quem sabe. Hahaha


Enfim essas foram minhas dicaziitas para edição de fotos, gostei de dividir minhas experiências e gostos dos apps de edição =)

Espero que tenham gostado também e quem tiver algum desses apps comenta aqui embaixo qual você mais gosta e porque, ou então comenta lá no insta @thamyseena e marque a #TUDOCOLORIDOBLOG que eu vou lá ver !

Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa

Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena


Beijo Beijo :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo