Páginas

Resenha - Fixador de Cachos Neez

Oi Oi Gente





Hoje vim falar sobre um produtinho que me surpreendeu bastante, por ser baratinho não dei nada por ele , até usar, quando usei, já não quero mais outro, hahaha.




Eu postei até um vídeo no YouTube falando dele, porque ele realmente foi um achado. Vou deixar o link aqui embaixo.
Eu já tinha usado o fixador da aspa cosméticos, mas no meu cabelo ele deixava com aquele aspecto de laquê mesmo, daí eu evitava fazer cachos por causa disso.
Até que achei esse bendito da NEEZ, como já tinha dito, paguei nele R$10,50 daí pensei que ele não prestava, mas trouxe mesmo assim, e para minha surpresa ele é ótimo.
Não deixa o cabelo duro, ressecado, a fixação dele é de longa duração. E realmente de tanto eu fazer progressivas os cachos não duram comigo, mas com esse durou hein.



Antes de fazer os cachos para vocês verem meu cabelo alisado.



Essa foto é aquela que você tira e depois fica babando porque não sabia que ia ficar tão lindo, hahaha
Falo tanto dos cachos, quanto das mechas californianas, já que eu mesma que fiz em casa, hahaha


Depois de pronto eu balançando para ver se caía, rs.

Eu fui para academia e voltei, e olha que na academia eu suo mais do que uma vaca, prendo o cabelo pra ver se melhora, mas não adianta.. E olhem como ficou quando voltei.



Diminuíram os cachos, mas não saíram por completo..

Então eu AMEEEEI esse produto.

Procurem na cidade de vocês se vocês acham, realmente para mim ele funcionou super bem e na minha classificação dou 
Espero que tenham gostado, se vocês usam algum outro fixador, comente aqui embaixo para gente trocar experiências. Se você gostou dessa dica, me sigam também nas outras redes sociais que eu tô sempre compartilhando coisas novas..
Youtube: youtube/c/thamyressenaa
Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena


Beijo Beijo :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo