Páginas

Livros

Oi Oi Gente

.........................................................





Hoje irei falar sobre livros que eu tenho baixados, mas até hoje nunca consegui terminar de ler ou só li o primeiro da coleção toda. 

Vida difícil, os livros são bons pelo que já ouvi falar, não consigo terminar de ler por falta de tempo mesmo, tá difícil, faculdade acabando com minha vida social, só tenho tempo para vir aqui desabafar com vocês mesmo, rs.

O primeiro é a coleção da Alyson Noel, só consegui ler o para sempre até agora, mas tenho fé que ainda conseguirei ler todos os outros. Eu gosto de livros nesse estilo de amorzinho, por mais que a gente saiba que não é assim que as coisas funcionam, eu gosto de ler, rs.



SINOPSE: 
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

.........................................................

O segundo é esse da Lauren Kate, não sei ainda se é bom ou não, porque só via vendendo nas revistas da Avon e sempre quis comprar, mas nunca tive coragem de comprar, baixei todos eles, mas ainda não li nenhum, vi que tem um seriado, já baixei também, rs.


SINOPSE:
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

.........................................................

E enfim o terceiro, ele é da coleção Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, é um romance misturado com o seriado Supernatural, rs.
Já li o primeiro da coleção também, somente o primeiro.
E também já vi a temporada toda de ShadowHunters, quem gosta de estilos assim, esse é uma boa pedida!


SINOPSE:
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

.........................................................


Indiquei bastante leitura a vocês, espero que gostem desse estilo, e quem preferir outro estilo comenta aqui embaixo, quando eu tiver um tempo de respirar e depois que terminar todas essas coleções, vou atrás dessas novas indicações, rs.

Me sigam também nas outras redes sociais
Youtube: youtube/c/thamyressenaa
Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena


Beijo Beijo :*
Topo