Páginas

Decorando com Paletes

Oi Oi Gente



Mais um post de decoração, mas dessa vez é para quem gosta de decoração rústica, eu tô achando lindo.




Decorar com paletes sai tão barato e fica tão bonito, que chega ser idiota não fazer, rs
Eu ainda não fiz aqui em casa porque ainda não achei os paletes da feira, mas assim que eu achar, postarei aqui ou no instagram @thamyseena.

Eu escolhi algumas imagens, mas dá para gente soltar a imaginação ao infinito e além, são várias opções, e ficam um mais lindo do que o outro, a escolha dessas imagens foi a pior parte para mim, porque se eu pudesse renovava a casa toda, rs. (#ALOKA)


Só uma dica para quem for fazer móveis, prateleiras ou nichos, antes de pintarem os paletes ou caixotes, lixem, para que não fique com farpas. Que assim não machuca ninguém e nem danifique o material que colocarem para forrar.


Ótima opção para quem quer fazer uma hortinha em casa, ou até mesmo vasinhos de plantas, aquelas violetinhas que vende no Carrefour, Extra, Prezunic, só sei esses lugares, rs.


Esse painel de televisão fica super cool, diferencial para a casa, e o melhor não sai mais caro que R$50,00. Falou em economia é comigo mesmo, rs.
E essa mesinha de centro? Um arraso..


Esse móvel fica lindo para recepcionar visitas.


Ótima dica para decoração de varanda, quintal, qualquer lugar, é só deixar a imaginação fluir.


Bom gente é isso, escrevi esse post com lágrimas nos olhos e com mais desejo ainda de achar as paletes aqui onde moro, rs.
Quero fazer lindos móveis e nichos aqui para casa. Porque além de tudo quero gastar pouco e ter uma casa estilosa, rs.
Aos pouquinhos tô conseguindo deixar ela do jeito que eu quero, e a cada ideia ou dica que eu tiver, vou compartilhando com vocês por aqui ou pelas outras redes sociais, então não deixem de me seguir nas outras...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa
Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena


Beijo Beijo :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo