Páginas

Resenha Base - Koloss x Ruby Rose

Oi Oi Gente



Hoje vim fazer uma resenha dessas duas bases, e melhor o preço delas é bem acessível a todos.
Óbvio que esses produtos que são super baratinhos não dá para você fazer uma make impecável em uma noiva ou debutante, pois a ocasião requer um pouco mais de sofisticação, mas dá para fazer uma make esplendorosa, dá para ir no shopping, usar no dia a dia, enfim..

Primeiro vou falar da Ruby Rose


É uma marca que vem se inovando e me surpreendendo a cada dia, muitas pessoas irão falar que é ruim por ser barata, mas ela vem melhorando a qualidade de seus produtos, eu também falava isso antes de conhecer os produtos, óbvio que ainda tem muitos produtos baratos que não prestam, mas antes da gente falar mal da marca, vamos tentar conhecer.
A minha base da Vult tinha acabado e eu ainda não tinha como comprar outra, daí fui nessas lojinhas de R$1,99 e vi essa, na época paguei R$8,50 nela, testei a cor e vim embora, mas sabendo que poderia não ser boa, ser oleosa, sei lá. Na hora a gente põe um bocado de defeito. Quando cheguei em casa me surpreendi com a qualidade, ela é sequinha e dá super bem para usar no dia a dia, ou numa make mais clean. Ela não fica pesada na pele, sabe?! A cobertura dela creio eu, que deva ser média, mas eu adoro elaaa !




Como podem ver, a pele fica bem sequinha, cobre manchinhas pequenas, na foto estou sem corretivo, somente com a base.
Eu uso no dia a dia tranquilamente.


Agora irei falar da Koloss


Ela também foi um estepe, quando comprei estava atras da base da Vult (a viciada em Vult) que tinham acabado de lançar, mas não tinha o tom da minha pele, então a vendedora me indicou essa, disse que cumpria a mesma coisa, que até o preço era o mesmo, enfim falou mil e uma qualidades da base, testei a cor e vim embora, nesse dia eu tava com um pouco de pressa. Acho que paguei em torno de uns R$15,00 nela. E para minha surpresa quando cheguei em casa não gostei, EM MIM ela demora a aderir na pele, sabe?! E o tom que eu peguei que na hora na loja deu certo, é um tom mais claro que meu rosto, então se eu tiver um pouco bronzeada não posso usar ela, aí para não desperdiçar misturo ela com a da Mary Kay, mas ela ainda está cheinha. A cobertura dela creio eu que deva ser de leve a média.



Como podem ver a diferença entre com/sem é quase nenhuma, então ela não é melhor que a Ruby Rose, na minha opinião, ainda prefiro a outra.


Ruby Rose
Koloss


Bom então é isso, espero que tenham gostado, deixem suas opiniões aqui embaixo sobre essas bases, se vocês já usaram ou não e conte sua experiência.
Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa
Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena


Beijo Beijo :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo