Páginas

Tag Não Me Provoque !


Oi Oi Genteee




Hoje vou responder a uma Tag, faz tempo que não respondo nenhuma né?! Então vamos lá ...

    1.      Calmo ou estressado?
    - Depende da situação, sou calma até pisar no meu calo ou mexer com quem eu gosto, aí viro o bicho, rs.

    2.      O que tira você do sério?
     - Injustiça.

    3.      O que sua família faz que te irrita?
     - Nada que eu me lembre agora.
   
    4.      Você já brigou com seus amigos?
     - Já sim claro, quem nunca brigou que atire a primeira pedra, hahaha.

    5.      O que mais te incomoda na internet?
     - Gente ignorante, mal humorada ou que maltrata os animais, me dá ódio essas pessoas.

    6.      Já brigou / bateu em alguém?
     - Já sim. 



    7.      Qual foi sua última briga ou discussão?
     - Briga mesmo já faz tempo, mas discussão vira e mexe sempre tem com alguém, na faculdade, em casa, com os amigos, rs.

Espero que depois de responder essa Tag tenhamos ficado um pouco mais íntimos, no bom sentido, claro, rs.
Escolham uma das perguntas e responda aqui embaixo nos comentários. Quero ver as respostas e ver se tem alguém que se parece comigo.

Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa
Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena

Beijo Beijo :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo