Páginas

Resenha Máscara de Cílios PlayBoy


Oi Oi Genteee




O post de hoje é sobre uma máscara que eu achei enquanto procurava outra que é muito parecida, até na embalagem. Eu já usava a da Tango, mas como não achei aqui em Natal comprei essa para testar. É bem cópia mesmo, até pela embalagem a gente vê isso. E eu paguei em torno de R$15,00.

Ela tem o passo 1 e 2
Esse é o passo 1 - alongar
 Nesse passo o pincel sai com menos quantidade de máscara .

Esse é o passo 2 - volume
 Nesse segundo passo o pincel já sai com mais máscara.

Vou colocar aqui as fotos de como fica quando aplicado nos cílios ! Fica bem bonequinha mesmo ! Do jeito que eu gosto ! Sabendo aplicar direitinho nem precisa de cílios postiços .








Ele é de longa duração, é a prova d'água, só sai com demaquilante. O único ponto ruim que encontrei nele é que ele demora um pouco para secar, então borra um pouquinho o olho, você tem que passar ele e ter um cotonete do lado, rs. Mas fora isso ele é ótimo !
Espero que tenham gostado do achadinho, porque realmente foi um achadinho, rs.

Quer saber sobre mais dicas, resenhas, tutoriais? Me sigam nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo ...
Youtube: youtube/c/thamyressenaa
Fã Page: facebook/tudomuitocolorido
Instagram: @thamyseena
Twitter: @thamyseena
Snap: thamy.sena

Beijo Beijo :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo