Páginas

INSPIRAÇÃO - VARANDA

Oi Oi gente

Voltei com mais algumas inspirações de arrumação e decoração.
Meus avós são do nordeste, então sempre gostei de rede, mas lá no Rio de Janeiro minha casa era pequena então não dava.
Agora que me mudei a primeira coisa que fiz foi comprar uma rede e que aguentasse mais de 150kg pra ficar eu e meu esposo juntos, pobreza, um pouco? É pode ser, mas a gente tá amando , rs.
É prático e como aqui venta bem, super confortável, dá até para dormir. hahah
Então as inspirações de hoje serão varandas com e sem rede. Varandas grandes e pequenas, com espaço ou não.
Sei que quem mora em apartamento quase não tem varanda, mas com jeitinho a gente consegue arrumar. Eu sei disso, porque eu morava em apartamento, pra ser sincera não gosto de apartamento não. Meu marido acha chique quem mora em apê, mas eu acho pequeno e como quero muitos cachorros, mais um motivo para não gostar de apartamento.

Mas vamos as inspirações !


Simples, pequena e linda, bem aconchegante.

Postei essa porque sei que tem gente como eu que adora plantinhas e bike.

Rede = Vida <3

Opção para quem tem apartamento ou varanda pequena.




Então galeriiiinha essas foram as inspirações de hoje, se quiserem outras inspirações comentem aqui embaixo |
              \/
BeijoBeijo :*

Ah, Me sigam nas redes sociais !

Canal no youtube : www.youtube.com/channel/UCJn8X-rG2C8ok3a­­_miKKAew
Blog : http://tudo--colorido.blogspot.com.br/
Facebook : https://www.facebook.com/tudomuitocolorido/
Instagram : https://instagram.com/thamyseena/

Snaap : thamy.sena

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo