Páginas

TATUAGENS : ARTE NO CORPO

Oieee geeente  !!!

O post de hoje é falando sobre um assunto meio adverso para algumas pessoas.. muita gente como eu gosta e outras não.
Por isso respeito a opinião de cada um, eu particularmente adoro tatuagens, mas também sei meu limite.
No momento só tenho duas , mas penso em fazer outras, vou até colocar aqui algumas das que eu quero fazer !
É aquela história, quando fiz minha primeira tatuagem, fiquei com medo, meu pai sempre foi muito rigoroso e não gostava ( quer dizer não gosta até hoje ), mas como já era casada quando fiz, "já era dona de mim", mais ou menos né gente , kk
Então como estava falando, quando fui fazer as minhas duas primeiras o tatuador disse que tatuagem viciava, não dei muiita confiança, mas num é que ele tava certo ?! Realmente, gostei tanto, que sempre que vejo uma tattoo legal, guardo a footo e falo que vou fazer, mas já se passaram tanto tempo que quando fui ver já tinha mais de 10 fotos no celular de tatuagens que eu queria fazer , kkkk
O Ronald (meu marido) diz que se eu fizer todas que eu quero, vou virar um gibi ambulante, kkk
Brincadeiras a parte ,vamos as fotos de algumas inspirações e as que eu quero realmente fazer, filtrei tanto que só tem 4 !!!

Let's go ...



Essa eu estou apaiiixonada , pensando seriamente em fazer !!! rs












Minha irmã quer fazer essa !!






Apaixonada por musculação !


 A última moda agora são essas coloridas, elas são lindas, mas tem que pesquisar bastante, porque não dá pra fazer com qualquer um, tem que ser um bom profissional !












E por fim, amostrei tantas inspirações, agora vou amostrar as que eu vou fazer ! Se der esse ano ainda, rs




Essa será no meu antebraço !

Essa vou fazer junto com a minha irmã 

Essa tatuagem é da Kelly Key e eu sou apaixonada tanto pela taatuagem, quanto pela Kelly !
E por fim essa !!


Bom genteee espero de coração que tenham gostado do post, quem tiver alguma tatuagem comenta aqui embaixo e quem não tiver ainda, se inspira em alguma dessas e toma coragem pra fazer , nem dói, é tudo psicológico, rs

Beijoos e até a próxima !

Topo