Páginas


Oláaaaa meus amooores !
Na semana passaada fui marcada para responder uma TAG, no blog da lindissima 
O nome da Tag é Liebster Award.. Então sem mais demora, essa Tag é para fazer algumas perguntinhas sobre mim e o blog, responder 11 perguntas que ela me fez e fazer outras 11 perguntas para outros 11 blogs que eu indicar. Então vamos lá…
11 Fatos sobre mim (blog)
1 – Sou tímida e extrovertida ao mesmo tempo
2 – Sou carioca, então amo de paixão praia, embora não vá sempre , rs
3 – Adoro chocolate, açaí, batata frita e todo o resto que nos engorda, mas estou me segurando por causa da barriga, tenho que manter a linha fitness, rs
4 – Nunca gostei de academia, até meu marido me perturbar tanto pra ir, hoje em dia, se pudesse não sairia de lá
5 – Tenho uma dúvida cruel de qual faculdade fazer: Educação Física, Nutrição ou Estética.
6 – Amo minha vida de casada, embora não goste muiito de lavar a louça, rs
7 – Quero ter 2 baby’s, se possível e for da vontade de Deus, um casalzinho
8 – Meu sonho é morar fora do Brasil
9 – Já fiz cursos de manicure e maquiagem, mas nunca trabalhei com isso
10 – Quis criar o MEU blog nesse finalzinho de ano, porque sempre adorei ver o de outras meninas.
11 – E estou amando esse mundo de blog e youtube..

Perguntas da Rô 
1- Se você pudesse voltar no tempo mudaria alguma coisa?
Sim, teria criado o blog antes, demorei tanto tempo por vergonha.
2- Que tipo de post prefere escrever?
Qualquer um, como ainda estou no primeiro amor com o blog, ainda não tenho preferências.
3- Qual rede social é a sua favorita?
Atualmente, Instagram e Facebook.
4- O que pretende melhorar no blog?
Minha rotina, ainda estou adaptando no blog, o meu jeito e os horários de postagem ainda não consegui definir.
5- Em quais sites você entra todo dia?
Tudo—colorido.blogspot.com.br e youtube. kkk
6- Que blogueira(o) você mais acompanha?
As três que me fizeram dar esse ponta pé inicial, que são Evelyn Regly, Taci Alcolea e Bia do Boca Rosa .. E agora tenho acompanhado bastante a Kéfera Bunchmann
7- Qual a maior lição que o blog te ensinou?
Paciência e Persistência, não é de uma hora para outra que as coisas funcionam, e se realmente quero algo, tenho que ir em frente e fazer.
8- O que acha importante um blog ter?
Pensando no meu blog, pra mim importante é tipo, você entrar em um blog e dizer , realmente ele é a cara da Fulana, e é assim que tenho tentado deixar o meu, do meu jeito, a minha cara, e com coisas que nós mulheres amamos !
9- Quais as vantagens e desvantagens de ter um blog?
Vantagens: Vantagem acho que é ser REconhecida por algumas meninas e poder conhecer outras e compartilhar ideias e coisas que a gente sabe com outras pessoas.
Desvantagens: Acho que de desvantagem é que tudo que olho ou faço, quero transformar em post para o blog, kkkk
10- Um conselho para os principiantes no mundo dos blogs?
Haahahahah, alguém me dá um conselho, please?!
Eu não tenho muito o que falar, sou principiante nesse meio, mas acho que o essencial é força de vontade, ir a luta, sempre estar inovando nas postagens. E nunca desistir, que um dia vai pra frente !!!
11- Qual é o seu maior sonho?
Meu maior sonho?? PUUTZ só um? Vai dar ruim, tenho  milhões, rs . Mas em relação ao blog, é que nunca me faltem ideias para trazer aqui, e que nunca me falte amor, pois eu estou fazendo esse blog com muiiito amor !

Minhas perguntas 
1. Porque você quis criar um blog?
2. De onde veio a inspiração para o nome do seu blog?
3. Qual maior dificuldade quando começou com o blog?
4. Qual seu sonho?
5. Tem vontade de morar em outro lugar? Aonde ?
6. Um defeito e uma qualidade
7. Sua familia sabe? Te apoiam ?
8. Quais blog’s que mais acompanha?
9. O que não pode faltar hoje pra você?
10. O que te chateia ao ver em algum blog?
11. Qual postagem prefere escrever?

E ai vamos lá?
As regras da Tag são: Marcar na postagem quem te indicou, escrever 11 fatos sobre você ou sobre o seu blog, responder as 11 perguntas feitas pela pessoa que te marcou, criar outras 11 e indicar mais 11 blogs.
11 Blogs e um só objetivo: 
➸ Nina Shh

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo