Páginas

10 TIPOS DE PESSOAS NA ACADEMIA

Olááá minhas tchutchucas !! Tudo bom ? Ando meio sumida né?! Peço mil perdões, mas é porque com a viagem que já tem data certa ๏̯͡๏ . Tá tudo corrido demais pra mim, mas não se preocupem, não esqueci de vocês não hein !!
E o vídeo de hoje é soobre ACADEMIA , na verdade TIPOS DE PESSOAS QUE FREQUENTAM ACADEMIA..
Sei que muitas pessoas como eu adooram ir a academia , mas não suportam certos tipos de pessoas que a frequentam, nesse vídeo listei algumas , espero que ninguém se ofenda, por favor .

kkkkkk


Topo