Páginas

Inspirações - Blogueiras ♛

Oiiii tchutchucas

Hoje vim aqui compartilhar com vocês algumas das blogueiras que me inspiraram para eu começar com o blog..
Como já disse várias e várias milhões de vezes quem são , mas hoje resolvi fazer um post dedicado a isso. Hahahaha

Bom não vou enumerar pq não lembro a ordem de visualização , kkk
Mas as que me fizeram dar o ponta pé foram:

Evelyn Regly
Taci Alcolea
Bia Andrade
Kéfera

E por último, mas não menos importante, a amiga de uma colega minha é blogueira, sempre vi os vídeos dela e adorei, e como ela é do Rio de Janeiro também. Achei que seria mais parecido com a minha realidade , rs
E é a Érica Cruz


Aaaaah gente, já ia esquecendo..
Toda semana irei divulgar algumas blogueiras novas como eu , para que vocês conheçam elas ! E se você é blogueira também comenta seu blog aqui embaixo, que eu divulgo também !


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo