Páginas

Biscoito Oreo com morango !

Gente nesse final de semana foi tenso,
Meu computador quebrou, tomamos um susto , mas conseguimos consertar e recuperar tudo..
Daíí eu fui desafiada pelo meu esposo a fazer uma sobremesa que ele me marcou no facebook (biscoito oreo e morango) , mas uma coisa digo a vocês.. Desafio dado é desafio cumprido mermão..
E isso não é de Deus, nunca mais faço isso. kkkk
A consciência tá muito pesada, desde o preparo dessa delícia divina. kk



Vou postar a receita certinha e o passo a passo aqui , pq como gravei do Snaap não sei se vão entender kk

Para a massa vão usar:
24 biscoitos OREO
50g de manteiga

Recheio:
1cx de morangos
150g de açucar
1/4 xícara de amido de milho
2 col. sopa achocolatado
6 gemas
2 1/2 xícara de leite integral
150g de chocolate meio amargo
1 col. chá de baunilha

Modo de Preparo

Massa
Bater o biscoito no processador com a manteiga.
( Eu bati no liquidificador, aconselho a bater aos poucos os biscoitos, tem que ficar como uma farinha ). Coloque em qualquer recipiente e espalhe para cobrir o fundo. Leve a geladeira por 1h para endurecer.

Recheio
Em uma panela misture o açucar, amido de milho, achocolatado, gemas e o leite aos poucos, acenda o fogo no baixo e mexa sem parar. Depois que ficar cremoso , misture ao chocolate meio amargo e a baunilha.

Montagem
Depois de deixar a massa na geladeira, cubra com os morangos cortadinhos e depois coloque o recheio por cima, leve a geladeira novamente só para esfriar e está prontiinho !










Ainda não me segue nas outras redes sociais ? Que absurdo hein..
Não tem mais desculpa, vou deixar os links aqui embaixo !!
Não deixem de se inscrever no canal também para ficar por dentro de tudo que acontece !

Canal no youtube : www.youtube.com/channel/UCJn8X-rG2C8ok3a­­_miKKAew
Blog : http://tudo--colorido.blogspot.com.br/
Facebook : https://www.facebook.com/thamyres.sena.1
Instagram : https://instagram.com/thamyseena/
Snaap : thamy.sena



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo