Páginas

Meus batons TOP's do momento !!

Oláaa meus amores !!!

Hoje vim fazer uma resenha sobre meus batons preferidos !!
Cores fortes, vibrantes e mais fechadas também.. haha

Qual mulher que não gosta de batom?? Eu amooo demais.
Quer me ver feliz? Me dá um batom, as vezes deixo de usar os meus, e vou na casa minha irmã só pra usar um rosinha da Dailus dela que também adoro !! 

Batom é tudo de bom né gentee ?!

Como tinha prometido, vou colocar as fotos dos batons da Eudora Soul, a cor ceertinha pra vocês verem.. 
Rosa Por do Sol

Rosa Marcante

Coral Sol do Carnaval

Vermelho Agito da Orla

O tal cabernet


O vídeo completo tá la no youtube... Vou deixar link aqui embaixo... 



Espero que gostem...
Beijooooos !!!

Um comentário

  1. São perfeito esses batons ... Dai só tenho 2 o rosa marcante e o cabernet e amo, tenho outros tbm. <3

    ResponderExcluir

Topo