Páginas

Beeem viindos !

Oi amoores !   Como não sou de ferro, fiz questão de que o primeiro post falasse um pouco sobre mim.

Esse é o primeiro post do meu blog  :)

Estava planejando de fazer um blog faz um tempinho já, estava muito em duvida do nome, por isso só agora consegui fazer . Bom o nome é porque como todas nós gostamos muito de moda, make e afins, adoramos cores , e nada mais justo um nome que abranja a tudo isso, rs.

Bom meu nome é Thamyres Sena, tenho 22 anos, sou casada..
Moro no Rio de Janeiro. ☀☀
Adoro esportes, musculação, passear, ver filme numa tarde chuvosa, ler um bom livro, ir as compras, fazer unhas, cabelo e make, enfim tudo que toda mulher adoora ...

Minhas inspirações para criar esse blog foram várias, entre elas estão Evelyn Regly ( a vaca mais vacuda linda ), Tacii, Bia muiitas outras, mas essas três foram tipo a do pontapé inicial .
Aqui iremos falar sobre beleza (sou consultora Mary Kay então vão ouvir eu falar muito das coisas da MK, rs), tutoriais, resenhas, moda, esmaltes, viagens e passeios ! TUDO QUE NÓS AMAMOS MUIITO.. E o meu cotidiano também ..

Espero que gostem ♥
Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas por comentários.

Miil beijoos tchutchucas  !! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo